sábado, 12 de junho de 2010

...

Meu coração já não bate mais
Minha emoções já não são tão constantes
Sinto-me apagar aos poucos
Esmaecendo em um tapete escurecido
Derramando lágrimas de sangue por instantes

━━ ⊰⊱ ━━

Sinto-me mais frágil
Nem se quer me sinto mais
As lágrimas escoam sob minha face
Demonstrando a minha falência
A falência da alma, o morrer do espírito
A dor que nunca se acaba, uma dor inexistente

━━ ⊰⊱ ━━

Milagres existem, nisso queria acreditar
Mas de tudo passei a desacreditar
Tudo é vago, sem sentido
Sinto-me na escuridão, perdido

━━ ⊰⊱ ━━

Se pudesse ao menos ouvir meu coração
Se tivesse ao menos coragem de escutá-lo
Mas o egoísmo me torna inerte
Inerte para a vida, um inútil para o amor

━━ ⊰⊱ ━━

Gostaria de um dia sentir a dor
A dor que todos sentem
A dor de amar, a dor de odiar
Ao menos assim poderia descansar
E saber que um dia pude sentimentalizar

━━ ⊰⊱ ━━

Nenhum comentário:

Postar um comentário